Regras de Negócio CRUD - Administrador - Deverá existir, no momento da implantação do sistema, cadastrado um Administrador, com a senha “123456” e login ”admin”. CRUD - Avaliador - Um administrador poderá somente desvincular o avaliador do projeto, mas não alterar ou remover o cadastro do mesmo. Entrar no Sistema 1.O Avaliador/Administrador deverá estar cadastrado no sistema. 2.O Avaliador/Administrador deve informar corretamente os dados de login e senha para acessar o sistema. 3.Caso o Avaliador/Administrador esqueça a senha, poderá será gerada uma senha temporária que será enviada por email, permitindo assim que o usuário possa trocar a senha. 4.O Avaliador/Administrador só poderá acessar a aplicação cliente destinada para o mesmo. CRUD - Projeto 1.Ao criar um projeto, o mesmo estará no estado “Invisível” para outros usuários (exceto administradores). 2.Ao criar um projeto, o mesmo entrará no estado “Ativado”. 3.Um Administrador poderá possuir somente 3 projetos iniciados. CRUD - Avaliação de Item 1.Um administrador não poderá remover uma avaliação de um Avaliador. 2.Só é possível avaliar itens em um projeto com status Aberto. 3.Só é possível avaliar itens em um projeto com status visível. CRUD - Usuário API 1.Um usuário de API poderá apenas visualizar projetos com status ativado. 2.Um usuário de API gerado no painel terá acesso apenas aos recursos relacionados a relacionamento, usuários, itens e avaliações tendo permissões diferentes do usuário de API utilizado pelo adminstrador. 3.O token utilizado pelo usuário terá validade de 24 horas (tendo que ser renovado após esse prazo).