Regras negócio Extras.txt 1.65 KB
Regras de Negócio

CRUD - Administrador

- Deverá existir, no momento da implantação do sistema, cadastrado um Administrador, com a senha “123456” e login ”admin”. 

CRUD - Avaliador

- Um administrador poderá somente desvincular o avaliador do projeto, mas não alterar ou remover o cadastro do mesmo.

Entrar no Sistema

1.O Avaliador/Administrador deverá estar cadastrado no sistema. 
2.O Avaliador/Administrador deve informar corretamente os dados de login e senha para acessar o sistema.
3.Caso o Avaliador/Administrador esqueça a senha, poderá será gerada uma senha temporária que será enviada por email, permitindo assim que o usuário possa trocar a senha.
4.O Avaliador/Administrador só poderá acessar a aplicação cliente destinada para o mesmo.

CRUD - Projeto

1.Ao criar um projeto, o mesmo estará no estado “Invisível” para outros usuários (exceto administradores).
2.Ao criar um projeto, o mesmo entrará no estado “Ativado”.
3.Um  Administrador poderá possuir somente 3 projetos iniciados.

CRUD - Avaliação de Item

1.Um administrador não poderá remover uma avaliação de um Avaliador.
2.Só é possível avaliar itens em um projeto com status Aberto.
3.Só é possível avaliar itens em um projeto com status visível.

CRUD - Usuário API

1.Um usuário de API poderá apenas visualizar projetos com status ativado.
2.Um usuário de API gerado no painel terá acesso apenas aos recursos relacionados a relacionamento, usuários, itens e avaliações tendo permissões diferentes do usuário de API utilizado pelo adminstrador.
3.O token utilizado pelo usuário terá validade de 24 horas (tendo que ser renovado após esse prazo).